SMPA SE RECUSOU A PARTICIPAR DO PROGRAMA ADOTE UM AMIGO

A SMPA teve uma grande oportunidade de participar de um exemplar e pioneiro programa envolvendo poder público e ONGs, zelando assim pelo bem dos animais e mantenimento da instituição.

O programa foi desenvolvido por pessoas sérias, respeitadas, engajadas na causa, membros da CISHRA (Comissão Interinstitucional da Saúde Humana na sua relação com os animais) e todo programado para acontecer neste abrigo, mas quando estava em vias de ser implantado, a SMPA se recusou e retirou a parceria. Receberiam recursos, investimentos, mas preferiram dispensar para não perder o controle da situação, já que souberam que o programa e a verba destinada seriam geridos pela Ong Ninho dos Bichos.

Nunca foi comentado na instituição, os freqüentadores assíduos, colaboradores, contribuintes e voluntários nunca tiveram conhecimento do porquê desta decisão. As decisões são tomadas por um grupo de pessoas, que  tratam de interesses particulares, pois não conseguimos fazer um paralelo entre as atitudes e a preocupação com a instituição, ou melhor, com os animais. Enquanto as negociações aconteciam, voluntários haviam sido convocados. Foi até realizada uma das reuniões, mas ao se candidatarem na SMPA os voluntários eram dispensados.

É lamentável a perda que a instituição teve não participando do programa, que hoje é realizado em parceria com o CCZ. Mais uma vez a finalidade para a qual a entidade foi fundada foi desrespeitada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: