Minas mobilizada.

Cidadãos de Minas Gerais, Brasil e Mundo,

A idéia da criação da Delegacia de Defesa Animal é elogiada por todos que nos abordam.
A mobilização está grande.Muita gente divulgando, recolhendo e distribuindo impressos.Já temos vários contatos de universitários que recolherão assinaturas nas diversas Faculdades de BH, várias pessoas colhendo nos interiores.

Pela Feira Hippie passam cidadãos de diversos Municípios de Minas que também se mobilizam.
Ativistas continuarão, aos domingos, na Feira Hippie inclusive distribuindo impressos para quem queira coletar assinaturas.No Domingo passado compareceu uma dezena de voluntários.Contamos com mais presenças.

Precisamos de mutirões no Parque Bandeirantes, Praça da Liberdade,(aos domingos)Faculdades, Igrejas.Organizem-se e nos enviem emails comunicando para que possamos divulgar locais, dias e horários para encontros. (adocaobh@gmail.com)

Divulguem nos seus Blogs, Facebook e demais redes sociais.
Precisamos de pelo menos 30 mil assinaturas que possam representar os 856 Municípios de Minas Gerais.O ideal é que estas assinaturas cheguem às mãos do Governador até dia 30/03
para que, caso consigamos,providências sejam encaminhadas.

DENÚNCIAS
– enviar ao e-mail denunciaanimalmg@gmail.com, para listarmos todas denuncias e pressionarmos o Governador do Estado a criar tão importante instituição.

Esses fatos precisam ser oficializados, para não ficarem perdidos e invalidados pelo tempo, dentre tantos outros. Isto é cidadania e o pessoal de Goiânia nos ensinou bem isto, às custas da cadela Yorkshire, lembram-se?

“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.”
Eduard Everett Hale

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: